segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Salto Alto

Esse fim de semana, (acho que) todos nós vimos a decepção da seleção brasileira feminina de futebol, perdendo na final pra Alemanha, perdendo o estado de invictas. E eu acho (sei lá, só minha opinião) que esse é exatamente um dos principais motivos pelo qual a seleção perdeu: o "salto-alto". Elas aharam que eram invencíveis, afinal, haviam vencido todas as partidas até então. O salto-alto é um dos maiores erros que um time pode cometer, depois é claro de contratar o Wellington (ex-Grêmio, atual Corinthiano eu acho).

Aliás, foi o próprio salto-alto ( e o Ronaldinho, o Ronaldo, o Cafu, o Parreira, o Zagallo e o Roberto Carlos) que tirou a seleção masculina de futebol da copa do mundo, e felizmente, não foi na final, porque a decepção seria maior. Todos tinham uma grande certeza: a seleção ia humilhar a França e ganhar da Itália na final. Quando chegamos lá, a coisa foi diferente, e a França fez um gol sobre a falha da defesa brasileira, com um gol que nem o próprio Dida segurava.

Resumindo, salto-alto é uma baita de uma cagada

Obs.: Por que será que meus posts vão ficando cada vez mais e mais menores?

Nenhum comentário: