sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Idiotas 2- A Evolução

Essa postagem tem o propósito principal de não deixar esse blog com 24 posts, além de provar o fato (provavelmente) importante que eu vou citar e discutir a seguir. Além de ter dito no meu primeiro post que todas as pessoas no planeta são idiotas, eu ainda afirmo que as pessoas estão ficando mais idiotas e mentalmente incapacitadas. Todas elas.

Hoje eu estou tendo problemas seriamente irritantes com o teclado do meu computador, errando consecutivamente as teclas, inclusive nesse post. Nesse caso eu realmente não sei se eu estou ficando mais idiota ainda ou se meus dedos estão crescendo demais, mas o fato é que as pessoas estão ficando seriamente burras. Talvez seja só no Brasil, talvez seja só em Porto Alegre (sim, é onde eu moro), mas o fato é que todos estão ficando ignorantes, e nesse caso, o presidente estadunidense George Bush é um home a frente de nosso tempo.

E como as pessoas estão ficando burras, elas não podem perceber que.. bem, que elas estão ficando burras. e eu não estou afirmando que eu não faço parte desse grupo de pessoas emburrecendo, para estar afirmando isso de todos, eu faço parte sim dos idiotas crescentes. Uma prova de que as pessoas estão emburrecendo é o fato do regresso da arte. Hoje em dia, a arte se resume à musica e o que chama de "arte moderna", que é basicamente (sem ofensa) uns dois ou três baldes de tintas diferentes jogados contra uma tela em branco, ou uma escultura altamente precária feita com lixas e restos de lasanha.

Mas será que algum dia nós pararemos de emburrecer e voltaremos a ficar mais espertos? Aliás, outro argumento é: por quê que existe um verbo que significa "ficar mais burro", mas não existe um verbo que signifique "ficar mais esperto", ou "ficar mais inteligente"? Por isso vou inaugurar a palavra "espertecer". Então, leitores dessa merda, vamos espertecer.

Nenhum comentário: