segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Comunicação- C.U.M.S.

A comunicação de uma mão só (ou "cums", como vou chamar a partir de agora) é aquela que não tem resposta, como a TV ou o rádio, diferente do YouTube, em que os vídeos podem ser comentados. Essa comunicação é uma maneira medrosa de se comunicar, com medo de ter uma resposta que acabe provocando seu desastre, e é exatamente por issso que é a mais lucrativa.

O rádio foi um grande passo para a mídia, pois foi o primeiro meio de cums. O rádio era (e ainda é) a voz da mídia. Por ele é passado o que os seguidores da mídia devem dizer e ouvir, embora as rádios não sejam tão favoráveis à mídia. Por exemplo, na década de 70, o CD dos Sex Pistols "Nevermind The Bollocks, Here are The Sex Pistols" era o mais vendido, mas nas paradas, ao invés de aparecer o nome do CD, apareceia um espaço em branco. Enquanto isso, as rádios passavam as músicas de Johnny Rotten sem parar. Ou seja: a mídia odiava os Pistols, as rádios não, mas isso por que dava audiência.

A televisão, ou TV, é uma caixa quadrada com uma tela na frente, e que recentemente tem se parecido mais com um quadro. Por essa tela é vomitada a avalanche de informações que a mídia lança pra dentro das cabeças dos telespectadores. A TV é exatamente o que a mídia precisava; o maior meio de cums. A TV pode ser considerada simbólicamente como o rosto da mídia.

E virando as letras de mucs, dá pra escrever "scum", que é "escória" em inglês, ou seja, meios de cums são do mal cara.

Obs.: Eu sei que na grande maioria dos posts nesse blog, a mídia é apresentada como a vilã, mas é a mais pura verdade. São poucas as coisas ruins no mundo em que não se pode culpar a mídia, e elas não são polêmicas o suficiente para aparecer nesse blog. Eu tentei seriamente procurar um mal no mundo em que não se possa culpar a mídia, mas falhei miseravelmente.

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