domingo, 7 de outubro de 2007

Esse Blog

Pela primeira vez (e talvez única) nesse Blog eu vou falar sobre esse Blog: O Papo vs Cabeça. O P. vs C. foi criado a partir de uma conversa no MSN com meu amigo, que assumiu o nome de Papo, sobre como eu curtia um papo cabeça, e ele também. Nós consideramos escrever um livro, que embora lucrasse mais, seria muito indireto aos leitores. Além disso, o Blog tem a praticidade de ter respostas a cada post (que seria um capítulo se fosse um livro), e essas podem ser mais ou menos respondidas (viu como nós nos importamos com vocês?). E também, se fosse um livro, seria gigante, e quem leria um livro chamado "Papo Cabeça"?

Mas por mais divertido, produtivo e não-lucrativo que seja um blog, não é fácil. não é todo dia que nós temos idéias brilhantes para posts,tendo que preencher o Blog com posts vazios e sem uma mensagem profunda.

Hoje por exemplo, eu estou escrevendo esse post porque não escrevo há dois dias, erro que o Papo previniu, escrevendo dois anti-ontem. Ao menos do meu ponto de vista, isso mais ou menos cria uma competição. Às vezes vejo que Papo tem dois ou três posts a mais escritos do que eu, ou o contrário. Então eu tenho que escrever mais que um post por dia, o que acaba transformando os posts em merda. Mas claro que não é só disso que é feito o Blog, e há muitos posts inestimáveis.

Por menos leitores que hajam hoje em dia, quero que se no futuro houverem mais, esses compreendam se passarmos um ou dois dias sem postar, pois nem sempre é facil, mas às vezes tenho uma vontade incontrolável de escrever um post épico sobre um assunto.

Nenhum comentário: