sábado, 29 de setembro de 2007

Derretimento Mundial

Bom, aqui estou eu novamente, com mais um desses posts que provavelmente ninguém nunca vai ler nesse blog que até o nome é uma piada. Mas dessa vez eu vou falar de uma coisa muito mais importante do que "como as pessoas são idiotas". Dessa vez eu vou falar sobre aquecimento global. Sabe o aquecimento global? Sabe sim. Aquela coisa que o Al Gore vive falando. Ah, lembrou né? Bom, o aquecimento global é uma questão muito séria. Tão séria que merece até um nome mais assustador e preocupante, como febre global, porque lembraria as pessoas de doença, ou derretimento mundial, porque... fica legal.

O derretimento mundial (sim, agora eu me refiro a ele assim) é a questão séria que mais parece não ser cuidada no meu ponto de vista. Bom, sei lá se essa situação da Terra é reversível ou se não tem volta mesmo. Claro que algumas- poucas- pessoas cuidam do meio ambiente como se fosse o dedinho do pé, mas ás vezes (é assim que se escreve ás vezes?) me parece que essas pessoas só fazem isso para se sentirem bem, e para que, caso todo mundo morra, a Terra exploda, sei lá, essas pessoas que "cuidavam" do nosso querido planeta vão poder dizer:

"Olha, a culpa é de vocês, porque eu fiz o que pude. Enquanto vocês andavam de carro e usavam aquele desodorante que polui, eu plantava árvores (tradução: cuidava das flores no meu jardim) e evitava andar de carro e andava só de ônibus (tradução: eu sempre dei 'oi' pro motorista da lotação), então fodam-se vocês.".

Desculpem-me se alguém ficou ofendido com esse texto imbecil que eu estou escrevendo, mas pra mim é o que parece a mais pura (tradução: reciclada) verdade. Mas não sei, eu posso estar errado, afinal, sou um idiota.

Obs.: Percebi que se eu ficasse fazendo queles textos gigantescos, ninguém ia acabar lendo ao menos que fosse em um livro, então resolvi resumir esse.

Nenhum comentário: